Dá-me música

Uma agenda cultural, um blog que fala de música, teatro e afins...

Thursday, November 22, 2007

O Norte rendeu-se a Jorge Palma no Coliseu do Porto

Fotografia de Rita Carmo

Ouvi-lo ali sentada na 4ª fila das cadeiras de orquestra, fez me ver vários momentos da minha vida em retrospectiva, é incrivel como as musicas dele conseguem descrever exactamente sentimentos, momentos que eu já um dia passei. Confesso que quando me deslocava para o Coliseu do Porto, ia um pouco céptica, comentários dos concertos de Lisboa que li, não me faziam crer que pudesse melhorar muito. Muito me enganei, assisti a um excelente concerto, eu acho que o calor do público do Norte fez com que a voz de Jorge Palma suavizasse, a verdade é que houve um grande esforço por parte do músico para manter a voz, apesar da rouquidão. Acompanhado pela sua banda "Os Demitidos" e mais alguns convidados especiais a noite teve momentos altos: Acordar Tarde; Picado pelas abelhas;Portugal Portugal; Abrir o sinal; Gaivota dos Alteirinhos (destacando aqui a excelente performance de Gabriel Gomes) e o excelente musical Casa do Capitão, entre outros. Sem dúvida que o público rendeu-se aos encantos do Mestre, tendo o Norte embarcado nesta viagem que poderia ter durado a noite toda.


Para uma agenda actualizada de Jorge Palma consultar: www.bloguepalmaniaco.blogspot.com

1 Comments:

At 8:16 PM, Anonymous Anonymous said...

loaded contiguous cognitive catalyze autistic stakeholder benchmark sublanguage ethnic contexts recognise
semelokertes marchimundui

 

Post a Comment

<< Home