Dá-me música

Uma agenda cultural, um blog que fala de música, teatro e afins...

Tuesday, November 28, 2006

Mario Cesariny


Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto tão perto tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco

Mario Cesariny (1923-2006)

4 Comments:

At 6:18 PM, Blogger Bianca said...

Obrigada pela visita! Retribuo o elogio!Beijos
(até qq dia num evento destes..)

 
At 6:11 PM, Blogger étoile said...

Gosto muito deste poema.
Eu também agradeço a visita e , espero que volte sempre. Tenho mais uma sugestão musical, mas presumo que conheça.

 
At 3:39 AM, Anonymous Anonymous said...

É muito lindo este poema, a música tb com a voz da Filipa Pais.

Foi um achado este blog e apaixonei-me logo por ele!

Maria

 
At 6:18 PM, Blogger sombra_arredia said...

Brutal este poema ! :)

 

Post a Comment

<< Home